Pesquisar neste blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

É católico, mas...

É católico, mas aprova a ideologia de gênero.
É católico, mas é a favor do marxismo cultural.
É católico, mas aprova a lei das cotas.
É católico, mas é a favor do desarmamento.
É católico, mas participa das marchas feministas.
É católico, mas é a favor das guerrilhas urbanas.
É católico, mas é socialista / comunista.
É católico, mas é a favor da desapropriação de terras e bens.
É católico, mas é a favor da luta de classes.
É católico, mas defende que o Estado cuide de nossas crianças.
É católico, mas é a favor do aborto.
É católico, mas é contra a família tradicional.
É católico, mas aprova a prostituição.
É católico, mas prega ideologias.
É católico, mas é contra a liberdade.
------------------------------------------------------------
Se você conhece alguém com este perfil, FUJA!
São lobos em pele de cordeiros, FUJA!
------------------------------------------------------------
Por que o comunismo persegue a Igreja?
- Por que a Igreja segue um modelo patriarcal. Temos um Pai que nos orienta, que nos ouve, que nos acolhe, que nos ama, que nos guia para uma vida honesta, íntegra e santa. Este Pai é o próprio Deus, em quem cremos e a quem obedecemos os Mandamentos. É o Papa, representante de Jesus Cristo nesta Terra, que nos revela a vontade do Pai a nosso respeito e nos mantêm na linha; são os Padres (pais), que nos orientam mais de perto, em nossas paróquias.

Por que o comunismo quer destruir a Família?
- Por que a Família segue o mesmo modelo patriarcal. Toda Família tem um pai, que faz o mesmo papel de orientar, ouvir, acolher, amar, guiar para uma vida honesta, íntegra e santa.

E por que um Pai incomoda tanto um governo totalitário?
- Por que, para o marxismo, a origem das desigualdades sociais está na família. O modelo de "família burguesa", em que o homem toma posse da mulher e dos filhos, deve ser destruído. Os marxistas afirmam que não haverá igualdade social enquanto subsistir a família, pois, segundo eles, a família é a raiz de todas as opressões. Sendo assim, lutam para abolir os papéis tradicionais de pai, mãe, esposo, esposa, pais e filhos, posto que são "opressores".

Na verdade, querem eles assumir esse lugar de pai da sociedade. Querem decidir sobre a vida de todos. Para isso, é preciso tirar o pai natural de circulação. É o que o PT está fazendo, retirando o pai natural (Igreja e Família), de modo que a Casa fique sem mando e se instale o caos entre os filhos da Pátria. 
  • Por isso é que dizemos que o PT é comunista, pois é assim que o comunismo age, é assim que o PT está agindo. 
  • E não existe comunismo cristão. Isto seria uma contradição. Para existir o comunismo, é preciso que sejam afastados todos os tipos de religiões, especialmente as cristãs. O comunismo não consegue entrar em países cristãos. É preciso que o povo se rebaixe e tenha como seu Senhor o Chefe de Governo, e um cristão não abandona a sua dignidade de Filho de Deus.
Depois, com a bagunça instalada no País - uns contra os outros - surgirá o Governo Totalitário como um Pai Salvador, detentor de todo poder, de toda honra e toda glória, que trata todos os seus filhos por igual, sem distinguir suas personalidades, dons e talentos. Esse Governo vem e a primeira coisa que faz é cortar as asinhas dos seus "filhos", retirando-lhes toda liberdade para impedir que fujam e, por fim, solapam-lhes o bolso - porque só um Pai (Estado) sabe o que é bom para o seu filho (povo).

É o Reino da Miséria, porque o que acontece de fato é um país inteiro que se torna escravo de seu governante, trabalhando para ele em troca de migalhas. Prova disso é Fidel Castro, um dos homens mais ricos do mundo, comandante de um povo escravo e miserável. Prova disso é o Porto de Cuba, financiado com o NOSSO dinheiro. 
-----------------------------------
Por último: Se comunismo fosse bom, Nossa Senhora não teria descido dos céus, em Fátima, para advertir-nos contra ele. Rezemos, portanto, o Terço: "Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará." - Que venha este fim.
-----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário