Pesquisar neste blog

domingo, 28 de agosto de 2016

Piadinhas em alta definição

A mulher é tão gorda, mas tão gorda que uma foto 3 x 4 zipada pesa 5GB.
 -------------------------
Minha internet está tão lenta que eu pesquiso uma foto da Angélica e quando termina de carregar aparece a Hebe.
  -------------------------
Meu computador está tão ruim que eu tenho que apertar CTRL + ALT + DEL pra pode fechar o Gerenciador de Tarefas, que também travou! 
  -------------------------
A internet não está pegando... Amigo, internet não se pega, se conquista!
  -------------------------
Assim não dá! Você deleta uma pessoa da sua vida, aí ela vai na lixeira e se restaura!
  -------------------------
- Sou do RS e você?
- Sou do KKKKK!
  -------------------------
Não fique feliz ao ver uma nova notificação no Facebook. Acredite, é um convite para o CityVille.
  -------------------------
Quem nasceu pra 640 x 480 nunca chegará a 1920 x 1080. 
  -------------------------
Criei uma conta no Facebook com o nome de "Ninguém" só para aparecer: "Ninguém curtiu" 
  -------------------------
"O Windows não está respondendo..." Puxa, nem o Windows me responde mais.
  -------------------------
Sou tão nerd que quando tomo vacina, digo: "As definições de vírus foram atualizadas."
  -------------------------
Encontrei a felicidade! Digite "Felicidade" no Google e encontre você também!
  -------------------------
Não sou gorda. Apenas fui descompactada pelo WinZip.
  -------------------------
Será que um dia meus netos dirão: "Nossa! Você tinha conta no Facebook?" 
  -------------------------
Minha vida anda muito JPEG, tenho que deixá-la mais animada e converter pra GIF. 
  -------------------------
Não adianta chorar sobre arquivo deletado. 
  -------------------------
Risada em alta definição: HDHDHDHDHD...
  -------------------------
Não é função do consumidor saber o que quer.  Steve Jobs  
  -------------------------
Você descobre que é um preguiçoso, vagabundo e sedentário quando vai salvar algo no computador e coloca como título: "ajdsidausd" 
  -------------------------
Ironia seria se anúncios como "Parabéns! Você ganhou 1 milhão de reais!" fossem verdade e ninguém ganhasse por medo de vírus.
  -------------------------
Em noite de tempestade, quem tem no-break é rei.
  -------------------------
Em caso de perda de senha, dê três pulinhos e reze pra São Login.
  -------------------------
A informática nasceu para resolver os problemas que antes não existiam.
  -------------------------
Você percebe que esta usando o computador demais, quando uma mosca pousa na tela do computador e você tenta matar com a seta do mouse. 
  -------------------------
Minha nora chama-se Cris. Meu netinho, ouvindo o rádio, escutou um comentário sobre a Crise Econômica. Mais que rápido, exclamou:
- Mããããe!!!! Estão falando de você!!!  Cris Econômica...
  -------------------------
Uma impressora perguntou à outra:
- Essa folha é sua ou é impressão minha?
 -------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário