Pesquisar neste blog

domingo, 2 de março de 2014

Desperta, tu que dormes!

Por Raquel Nascimento Pereira



Os brasileiros nunca passaram por um governo comunista. Não imaginam o que seria isso no seu dia a dia, no seu cotidiano.

A maioria dos brasileiros está distraída com outras coisas e um dia dirão: "Dormi na democracia e acordei no comunismo!", e então sentirão na carne o que é o sofrimento de verdade, de ver seus filhos passarem dores e privações e nada poderem fazer.

Há os brasileiros nem tão distraídos, mas aproveitadores. São aqueles que vão com a Onda (vídeo abaixo) e qualquer 150 reais poderá comprá-los para fazerem festa, a festa da revolução. São os “idiotas úteis”, usados e manipulados para a disseminação da propaganda comunista. Serão as primeiras cabeças a rolar, pois tudo o que um governo comunista NÃO QUER é revolucionariozinho de chilique ateando fogo nas praças. Isto é bom apenas até a implantação do regime. Depois...




E há outros brasileiros que apóiam Dilma, Lula, Maduro, Che, Fidel, etc e tal, e acham que a pregação deles é válida, que eles são sinceros quando falam da "opção pelos pobres". Essas pessoas acreditam mesmo nisso e até tentam converter seus amigos para que também apóiem o comunismo, sem saberem que é comunismo. Acreditam que o mundo de Marx é possível. Estes amam o inferno pensando que é céu.

Há estrangeiros que vieram de países comunistas para o Brasil, e nos contam o seu sofrimento, contam como aconteceu, o passo-a-passo da revolução comunista, as mortes em suas famílias, as guerras urbanas, a fome, a falta de tudo... e como conseguiram escapar. Estes choram quando veem a real possibilidade do comunismo se instalar no Brasil. Arrume um tempinho e leia: http://noticiasdaucrania.blogspot.com.br/. Folheie as páginas anteriores, desde anos passados. É de estarrecer!

E há outros brasileiros ainda - nestes eu me incluo - que conhecem o comunismo de ouvir falar. Com a internet sabemos tudo. Foi pela internet que tive conhecimento do Foro de São Paulo, das suas reuniões, da sua real intenção de implantar na América Latina a URSAL (cópia da URSS). Hoje tiraram o site do Foro de São Paulo do ar, mas quem quiser saber mais, há algumas atas que o Prof. Olavo de Carvalho conseguiu reter, teve o cuidado de salvar e deixar disponível neste site: http://www.midiasemmascara.org/arquivo/atas-do-foro-de-sao-paulo.html.

E há os católicos, pessoas simples.  Muitos deles não imaginam o que seja o comunismo e estão mais preocupados com as suas orações. Entretanto, ouviram o que Nossa Senhora disse em Fátima: “Rezem o Terço, façam penitências e sacrifícios para que o MAL do comunismo não se alastre pelo mundo”. Então, se Nossa Senhora chama o comunismo de MAL, ainda que não compreendam o que seja realmente isso, rezam.

-------------------------------------------

Não se derruba um governo comunista apenas pelas palavras. Derruba-se com ARMAS. O comunismo é violento e não tem dó. Não foi à toa, portanto, o golpe de 1964. Não havia outro meio, não HÁ outro meio. Mas hoje, quem usaria estas armas em nosso favor? As Forças Armadas? Elas, que mal têm uma pistola em punho? Quem poderia nos defender? O STF, aparelhado por comunistas? Quando abrirem as comportas do inferno da Papuda, os demônios sairão ferozes, prontos a devorar o primeiro tolo que cruzar o seu caminho.

Por isso, não há mais nada a fazer, senão deixar para trás o antigo paradigma, zerar o intelecto e começar tudo de novo, estudando o be-a-bá dia após dia, tomando consciência do certo/errado e disseminando a verdade, esclarecendo pessoa por pessoa, inclusive aqueles a quem iludimos. É um processo longo de conversão, leva alguns anos, assim como levará alguns anos para que nos livremos do comunismo que “surge do nada” no limiar da nossa porta. E... sofrer as consequências da nossa mediocridade.

Foi uma pena que não demos ouvidos a João Batista que gritava no deserto: “- Convertei-vos!”
Foi uma pena que não demos ouvidos aos nossos pais, aos nossos antecessores, aos mais experientes, que nos diziam: “- Saia daí, isto é perigoso!”  Como crianças desobedientes e rebeldes,  vamos agora sofrer na carne a nossa estupidez, nós e nossas famílias.  
-------------------------------------------
Não sou comunista, socialista, marxista, leninista, nazista, fascista, não sou de esquerda, meia-esquerda, centro-esquerda, extrema-esquerda. Não sou de direita, extrema-direita, reacionária, radical, nem sou liberal, neoliberal, conservadora  ou o que valha. Isto são apenas títulos que se dão a ideologias e, como qualquer ideologia, pode mudar o seu sentido de um dia para outro. Sou CATÓLICA, cuja palavra não passa, e o meu parâmetro para discernir entre certo/errado é Jesus Cristo – ontem, hoje e sempre.
-------------------------------------------

Oração a Nossa Senhora Aparecida pedindo afaste o flagelo do comunismo do Brasil

“Ó Rainha do Brasil, nesta hora de tantos perigos para a nossa Pátria, afastai dela o flagelo do comunismo ateu.

“Não permitais que consiga instaurar-se em nosso País, nascido e formado sob o influxo sagrado da civilização cristã, o regime comunista, que nega todos os Mandamentos da Lei de Deus.

“Para isso, ó Senhora, conservai viva, aumentai a rejeição que o comunismo encontrou em todas as camadas sociais do povo brasileiro. “Ajudai-nos a ter sempre presente que:

“1) O Decálogo nos manda “amar a Deus sobre todas as coisas”, “não tomar seu santo Nome em vão” e “guardar os domingos e festas de preceito”. E o comunismo ateu tudo faz para extinguir a Fé, levar os homens à blasfêmia e criar obstáculos à normal e pacífica celebração do culto;

“2) O Decálogo manda “honrar pai e mãe”, “não pecar contra a castidade” e “não desejar a mulher do próximo”. Ora, o comunismo deseja romper os vínculos entre pais e filhos, entregando a educação destes em mãos do Estado. O comunismo nega o valor da virgindade e ensina que o casamento pode ser dissolvido por qualquer motivo, pela mera vontade de um dos cônjuges;

“3) O Decálogo manda “não furtar” e “não cobiçar as coisas alheias”. O comunismo nega a propriedade privada e sua tão importante função social;

“4) O Decálogo manda “não matar”. O comunismo emprega a guerra de conquista como meio de expansão ideológica e promove revoluções e crimes em todo o mundo;

“5) O Decálogo manda “não levantar falso testemunho”, e o comunismo usa sistematicamente a mentira como arma de propaganda.

“Fazei que, tolhendo resolutamente os passos à infiltração comunista, os brasileiros de todas as classes sociais possam contribuir para que se aproxime o dia da gloriosa vitória que predissestes em Fátima com estas palavras tão cheias de esperança e doçura: “Por fim meu Imaculado Coração triunfará”.” 


(Otto Ferreira)

Um comentário:

  1. Muito bom, parabéns pelo entendimento demonstrado pelos textos. Gostei muito.

    ResponderExcluir