Pesquisar neste blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A MINHA GERAÇÃO: Nada para se orgulhar e tudo para se envergonhar

Copiado do Blog de Anatoli Oliynik
http://anatolliumblogpolitico-conservador.blogspot.com.br/

A MINHA GERAÇÃO: 
Nada para se orgulhar e tudo para se envergonhar
Por Anatoli Oliynik, 01/05/2012

A minha maior frustração na vida, e talvez a única, é ter pertencido a uma geração perdida que não tem nada do que se orgulhar e tudo para se envergonhar. Você, que me lê, talvez também faça parte desta geração. Se não faz, com certeza já foi ou será afetado por ela.
A grande missão de uma geração, segundo os meus conceitos cristãos, é entregar aos seus sucessores – filhos e netos – um conjunto de valores ainda melhor do que aquele que herdou dos seus pais, a geração que os antecedeu.
A minha geração fracassou fragorosamente. Fracassou em tudo. Uma geração que não conseguiu preservar os valores éticos, morais, religiosos e cristãos, recebidos de seus pais e avos e tão caros a eles, e não os transmitiu aos seus filhos e netos, ao contrário, produziu uma sociedade cuja base se assenta na inveja, no cinismo, na delinqüência, no paganismo, no materialismo, no narcisismo, no hedonismo, no niilismo e no ateísmo, além de revolucionária e psicótica.
Homossexualismo, legalização do assassinato de inocentes e indefesos, mulheres siliconadas, corpos artificiais, corpos deformados por furos em locais imagináveis e inimagináveis, que se mais parecem com os velhos armazéns de ferragens do que com um corpo humano, tatuagens horrendas, são alguns dos produtos da minha geração. A geração “PAZ E AMOR, BICHO!”
            De fato, impossível distinguir se ainda somos homens pertencentes à espécie humana ou já somos bichos pertencentes à subespécie animal dos irracionais. Peço escusas aos animais irracionais pela ousadia e ofensa da comparação. Eles, os animais irracionais, certamente, já são superiores. Nada lhes alterou a natureza ou as características da criação. Duas coisas nos distinguem deles: nós falamos e matamos os nossos semelhantes por paixão e prazer. Eles não falam, e aqueles que matam, fazem-no para preservação da espécie seguindo o ciclo natural pelo qual foram criados. Isso lhes dá superioridade, se comparados a minha geração. Razão das desculpas que dirijo a eles. São puros, autênticos, verdadeiros, seguem a natureza e respeitam-na.
            Se evolucionista fosse, diria que a minha geração está evoluindo celeremente para se transformar em AMEBA.
            Finalizando, mas não esgotando o assunto digo que acordei bem humorado e de bem com a vida, BICHO!!!

2 comentários:

  1. Preconceituoso, o texto. No entanto De uma espiritual impar.
    Tudo que o autor disse é uma verdade, que, hoje, pode ser vista nas ruas. A humanidade esta indo a decadência por suas escolhas sim. Porém nao escolhi ser homossexual e ninguém o escolhe ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que façamos as escolhas certas. Você não escolheu ser homossexual, eu não escolhi ser hétero. Mas nós dois podemos, sim, escolher a santidade. Temos esse poder de escolha e podemos fazer uma opção pelas coisas boas, pela paz nas famílias, pela amizade verdadeira, pelo amor ao próximo (sem ódio de classes, cor, sexo, religião, ricos ou pobres), pela luta na defesa da vida das crianças, dos doentes, dos idosos. Podemos escolher aceitar o outro como ele é, e amá-lo como Jesus nos amou, dando até a nossa vida, se for preciso. Podemos ajudar os fracos a se fortalecerem, podemos dar ânimo aos desanimados, alegria aos tristes. Muita coisa podemos fazer, se escolhermos o caminho do Bem.
      Se você é homossexual, nem por isso é melhor do que eu. E também não é pior do que ninguém. Tanto eu como você fomos feitos à imagem e semelhança de Deus, e Deus é perfeito. Devemos procurar sermos assim como Ele, também perfeitos: "Sede perfeitos, como eu e o Pai somos perfeitos", disse Jesus.
      Somos iguais diante de Deus, somos todos criaturas muito amadas, e devemos nos unir para lutar pela difusão do amor. Há muita gente neste mundo que precisa de mim, de você.
      Que o amor de Deus transborde de nossos corações para todos os que nos rodeiam, e teremos semeado a verdadeira PAZ.

      Excluir