Pesquisar neste blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

REUNIÃO DE DEMÔNIOS


Dizem que Satanás convocou uma Convenção Mundial de Demônios. Em seu discurso de abertura, ele disse:
- Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja. Não podemos impedi-los de ler as suas Bíblias e conhecerem a Verdade. Nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com o seu Salvador. E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado. Então vamos deixá-los ir para suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas eles organizam. Mas... vamos roubar-lhes o TEMPO que têm, de maneira que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo. O que eu quero que vocês façam é o seguinte: distraiam-nos, a ponto de que não consigam aproximar-se do seu Senhor.
- Como vamos fazer isso? - gritaram os seus demônios.
Ele respondeu-lhes:
- Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes.
- Tentem-nos a gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado.
-  Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios.
- Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com seus filhos.
- À medida que suas famílias forem se fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho.
- Estimulem suas mentes com tanta intensidade que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta seus espíritos.
- Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas de fofocas.
- Bombardeiem as suas mentes com notícias, 24 horas por dia.
- Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos.
- Inundem as suas caixas de correio com mensagens totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços e falsas esperanças.
- Mantenham lindas e delgadas as modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante e eles se tornarão mal satisfeitos com suas próprias esposas.
- Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes estresse, desconforto e dor de cabeça também. Se elas não derem a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começarão a procurá-lo em outro lugar, e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.
- Dê-lhes Papai Noel, para que esqueçam a necessidade de ensinarem aos seus filhos o significado do Natal.
- Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a Ressurreição de Jesus Cristo e do Seu poder sobre o pecado e a morte.
- Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que tudo seja feito com excessos, para que, ao voltarem dali, estejam exaustos.
- Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em caminhar na natureza, e assim não reflitam na criação de Deus. Ao invés disso, mande-os somente aos parques de diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados.
- E, quando se reunirem para um encontro, ou mesmo uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas.
- Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas, que eles se achem importantes, poderosos, mais capazes que o seu Deus.
- Muito em breve eles estarão buscando em suas próprias forças as soluções para seus problemas e causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa.
- Isto vai funcionar! Vai funcionar!

Os demônios ansiosamente partiram para cumprir as determinações do Chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para Deus e para suas famílias, finalmente esquecendo-se do seu Deus.

Creio que a pergunta é: Teve o diabo sucesso nas suas maquinações?

Um comentário:

  1. Raquel:

    Lamentavelmente SATANÁS está vencendo esta batalha, mas não vecerá a guerra jamais. Deus iluminará o caminho dos cristãos católicos e lhes tirará a venda dos olhos.

    ResponderExcluir