Pesquisar neste blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

DEBATE NO FACEBOOK: UMA VERDADEIRA AULA!

NOTA DE FALECIMENTO-FB

The Soviet Story » Home
http://www.sovietstory.com/
Curtir • Compartilhar • 1 de Janeiro às 12:11 •

Joe Patriota: Vamos ver a coragem desses estercorários de Fidel, na hora do confronto de rua. Sabem que são a escória da escória humana e, por isso, preferem cortar a ter que aprender a desatar seus próprios nós. Seus argumentos são fortes como uma borboleta e sua coragem se equivale à de uma joaninha de jardim! Nunca serão!!!
1 de Janeiro às 12:26 • Curtir • 2

Marcio Alves Carneiro: E ser FUZILADO NO PAREDÓN do Emir Sader somente mostra a COVARDIA dêles. O debate para êles é o abate.
1 de Janeiro às 12:38 • Curtir • 3

Joe Patriota: Márcio, a esquerdopatia é o mais alto grau de degeneração do caráter sociopata. Sempre procuram destruir o objeto de sua inveja! Sabem que são inferiores e sua luta, totalmente sem objetivos fundamentados, se resume na própria sobrevivência de seus egos doentios. Lutamos pela nossa Pátria, pela Verdade e pela Justiça. Elles, agentes inconscientes da Oligarquia Financeira Internacional, vulgo Esquerda Mundial, vulgo Nova Ordem Mundial, lutam apenas pelos objetos de suas ilusões. Releve! São mortos-vivos e ainda não o sabem!
1 de Janeiro às 12:49 • Curtir • 5

Ely Leão Gomes Leão: Provavelmente vocês são eleitores de FHC,CERRA,PSDB,DEM....
1 de Janeiro às 13:50 • Curtir

Paulo José Almeida: E daí?
1 de Janeiro às 14:16 • Curtir • 2

Meire Ferraz: Ely Leão, pode ter certeza que não somos eleitores do PT, PC do B, PTB, PCB, PP, PRP, PR, E TODOS PQP....e toda esta curriola que tomou de ASSALTO O BRASIL!!!
1 de Janeiro às 14:33 • Curtir • 2

Walmor Grade: ‎Marcio Alves Carneiro, excelente! O câncer é exatamente esse. E a omissão, a apatia e a ignorância sempre ajudaram na disseminação dessa psicopatia. Por isso, tenho dito que os ingênuos (presas ideais dos mal-intencionados), aqueles mais facilmente manipulados para serem usados como massa de manobra (ou como idiotas úteis, o que dá na mesma), só acordarão tardiamente no cadafalso (ou diante de um paredón, idem).
1 de Janeiro às 14:33 • Curtir • 2

Joe Patriota: Não acordarão tardiamente. Acordar-se-á diante do Tsunami Econômico que já se vislumbra no horizonte Europeu e Norte-americano. Por aqui, faltará emprego, dinheiro para pagar o carnê das Casas Bahia e aprestação do carro, bem como para a compra do mês. Na crise, não serão discursos de palanque da Dona Espingarda que segurarão a massa nacional, que mais cedo ou mais tarde, cairá na real e descobrirá finalmente, o quanto tem sido iludida, enganada, traída. Preparem-se, meus Fakefriends, pois o tranco será forte! Forças Armadas para limpar as Instituições da Republica, de forma Legal e cirúrgica, para prepará-las, desinfectadas, para governos civis íntegros, preparados, comprometidos e patriotas. Ninguém perderá nada por esperar!
1 de Janeiro às 14:53 • Curtir • 3

Ely Leão Gomes Leão: Caro Joe Patriota, gostaria que você mencionasse o nome pelo menos de um destes íntegros, preparados políticos comprometidos e patriotas para com esta nação? Tenho 55 anos e não conheço nenhum!!
1 de Janeiro às 16:47 • Curtir

Joe Patriota: Prezado Ely. Por favor releia o meu post e verifique se mencionei a palavra "POLÍTICOS". Não há decência na classe política atual, tampouco opções. Temos no congresso nacional e nas câmaras apenas quadrilhas, pelo Brasil a fora! Não há saída política nem pacífica para o nosso país, infelizmente. Não tenho a receita do bolo, mas entendo que sem a participação de Homens e Mulheres de Bem da Nação, ao lado das nossas FFAA, numa ação firme e cirúrgica, jamais salvaremos o Brasil para nossos filhos, netos e seus descendentes. Tudo foi comprado. Só nos resta a Supremacia Ético-Moral-Operacional das nossas Forças Armadas para deter o crime organizado federal que destrói a nossa Pátria! Não confio em nenhum político que aí está. Fui claro?
1 de Janeiro às 20:08 • Curtir

Marcio Alves Carneiro: Ely, os nomes estão em  http://www.escandalodomensalao.com.br/ , em  http://www.sovietstory.com/  e em http://www.powerofcommunity.org/cm/index.php

Ao reduzir a questão da falta de caráter e da sociopatia de quem apóia o GENOCÍDIO de povos inteiros, como vocês fizeram na Ucrânia em 1932/33, quando EXTERMINARAM 25% da população da Ucrânia em UM INVERNO somente porque não queriam ser comunistas, você não RESPONDE a um só argumento anteriormente postado.
Leia aqui a verdade sobre os SOCIOPATAS comunistas e socialistas.
Vocês partem para o FUZILAMENTO até no facebook.
e nem vai. leia

O Chefe, de Ivo Patarra
http://www.escandalodomensalao.com.br/indice.php

O livro da corrupção no governo Lula
1 de Janeiro às 20:35 • Curtir

Ely Leão Gomes Leão: Marcio, você leu o "PRIVATARIA TUCANA"? quem tem telhado de vidro não joga pedra na casa do vizinho! concorda!!!???
1 de Janeiro às 23:25 • Curtir • 1

Ely Leão Gomes Leão: Joe Patriota, agora sim concordo plenamente com o seu pensamento. Embora não vejo nas Forças Armada, a resolução deste nosso problema. Levar vantagem em tudo é um lema que o nosso povo criou e vem pondo em prática ao longo de todos estes anos. Acho que a mudança tem que ser na criação de nossos filhos para o futuro.
1 de Janeiro às 23:30 • Curtir

Walmor Grade: Ely, vc deve ter razão. A onda agora é dar educação de qualidade aos nossos filhos através das cartilhas do MEC e sem palmadinhas corretivas. Pode nos dizer como isso será feito? Com isso, teremos um 'outro Brasil possível' a partir das próximas gerações. Estou com o Patriota de que só as FFAA podem tirar esta nação da sinuca de bico em que vcs a meteram com a velha ladainha de que democracia 'é um aprendizado'... que já dura 26 anos e está melhor do que nunca.
1 de Janeiro às 23:58 • Curtir

Ely Leão Gomes Leão: Walmor, quando me refiro a " EDUCAÇÃO", é aquela que nós pais temos o dever através do nosso próprio exemplo passar para os nossos filhos. A escola não deve ser misturada com educação. Os princípios básicos de cidadania nascem dentro de nossas casas. Sejamos os exemplos para os nossos filhos.
2 de Janeiro às 12:11 • Curtir

Walmor Grade: Ely, tenho 3 filhos adultos e nunca precisei cobrar estudo deles. Pelo que conquistaram, imagino que sempre se espelharam no comportamento e nos exemplos dos pais. Quando qualquer dos meus chegava da escola perguntando, por exemplo, qual a diferença entre socialismo e comunismo, eu iniciava minha explicação com uma pergunta: onde vc viu isso? Fazia isso apenas para ter certeza que recebera de algum professor idiota útil, de cabeça previamente formatada (ou deformada) e fazia questão que isso ficasse claro. Assim, voltamos à estaca zero. O fato de que a escola deve ser apenas um complemento da educação familiar não responde como a maioria dos atuais pais (confusos e deliberadamente impregnados de contradições pela excessiva exposição diante da TV) fará para passar uma educação que não têm. E pior, uma (des)educação gramsciana e desestruturante que receberam ao longo das últimas décadas, via escolas, mídia, etc. Quem sempre preferiu romper com tudo, através de idéias e ideais revolucionários, deve estar muito feliz agora com a 'educação sem palmadas' que seus ídolos estão ensinando aos atuais e futuros pais. Sei exatamente o que vc quer dizer, mas apenas desejar que as coisas sejam 'passadas' de forma idealística não muda a sociedade, principalmente quando a lavagem cerebral foi e vem sendo tão intensa e longa que impede os atuais pais de entender do que nós dois estamos falando. Como dizem, o inferno está cheio de gente que queria 'consertar' o mundo à sua maneira. Todos queremos o melhor para nossos filhos e para a sociedade, mas, infelizmente, sempre haverá alguns que se servirão disso para explorar a maioria ingênua.
2 de Janeiro às 13:29 • Curtir

Ely Leão Gomes Leão: Walmor, parabéns pela família que você criou. Eu também tive uma criação nos moldes diferentes dos atuais. Os meus filhos também foram criados da mesma forma e são cidadãos que respeitam e são respeitados. Não tenho ideologias partidárias. Quero o melhor para o meu país, quero sempre uma melhor distribuição de renda. Não confio em nenhum político. O jogo político é jogado assim.
2 de Janeiro às 13:40 • Curtir

Marcio Alves Carneiro: ‎... mas você acaba de ser ... político.
E você tem ideologia, sim, na medida em que tem crenças políticas.
Eu costumo dizer que não tenho ideologia, que tento viver a vida de acôrdo com um eco-sistema de ideias para a Liberdade.
Encaro a ideologia como uma espécie de receita de bôlo: você põe tanto disto, tanto daquillo e faz assim ou assado e terás um resultado tal: não acredito nisto.
Por isto denuncio como SOCIOPATAS TODOS OS QUE ACREDITAM NO MARXISMO, NO SOCIALISMO E NO COMUNISMO.
"Acusar" alguém de votar em a ou em b não constitui em conferência de culpa, mas em pura discriminação.
A verdade é que os COMUNISTAS não têm um só argumento fora da discriminação, da descaracterização, da "acusação" de burguês, de capitalista.
Como dizia lênin, acuse os outros de fazerem o que você fizer que êles terão de provar que não o fazem.
Quanto à escola das crianças de vocês, aposto que nenhum dos dois jamais viu um Curriculum Vitae de um só dos professôres da escola dêles.
Aliás, é justamente nestas escolas que reside o "furo da bala".
Não tem transparência nenhuma em escola alguma, você não sabe que leciona para seus filhos.
Somos muitíssimo pouco rigorosos na cobrança da qualidade dos professôres das escolas de nossos filhos.
Os professôres não têm razão em exigir tratamento melhor do que recebem, não oferecem muito mais aos seus clientes.
2 de Janeiro às 15:52 • Curtir

Walmor Grade: Márcio, CV de professores? Não apenas nós dois, mas ninguém jamais fez isso, inclusive provavelmente vc. Sempre busquei escolas de qualidade para meus filhos, mas Gramsci já vinha se infiltrando em todas elas desde que eu fazia a faculdade, ainda antes das primeiras reformas de 72. Então, como sempre foi 'obrigatório' por lei que nossos filhos estivessem na escola, o que fiz foi acompanhar o que os psicopatas tentavam introjetar-lhes para ir neutralizando o estrago que queriam causar. Mas há muito entendi que essas coisas dependem de humildade, de se ter coragem de colocar em cheque as nossas crenças, algo do tipo 'suspension of disbelief'. Daí eu ter uma admiração especial por inúmeras mentes brilhantes que passaram por semelhante expiação. No mais, é chover no molhado, tentar fazer um torcedor trocar de time, um religioso mudar de crença.
2 de Janeiro às 16:39 • Curtir • 1

Joe Patriota: Ideologia é um mero instrumento de dominação de massas! Elles acabaram implantando um projeto (de destruição da nossa Sociedade -Educação Pública, Família, Valores, FFAA, Instituições etc) de longo prazo. Trabalham nisso com disciplina e afinco há mais de 50 anos, correspondendo aos ditames do Governo Mundial, vulgo Nova Ordem Mundial, vulgo Esquerda Mundial, vulgo Oligarquia Financeira Transnacional (a mesma que encomendou e financiou a Revolução Bolchevique, para criar dois blocos antagônicos, para melhor controlar Mercados e Recursos de países de seu interesse geopolítico). (NÃO EXISTE ESQUERDA EM TERMOS DE LEGITIMIDADE, POSTO QUE, ESTA, É MERA CRIAÇÃO DO CAPITALISMO) O mundo tem dono: São os banqueiros globalistas sediados na City de Londres. O que sentimos NA ESTÚPIDA EDUCAÇÃO DE NOSSOS FILHOS E NETOS, ou seja, esta destruição da capacidade de pensar e de reagir do nosso povo, é um brilhante resultado, dentre outros, da Engenharia de Controle Mental de Massas do Instituto Tavistock de Londres, que, tanto aqui, quanto nos USA, vem agindo na mídia e na educação, com a sinistra finalidade de se criar populações de adultos imbecilizados com personalidade de crianças neuróticas. Este é o Brasil que não reage. Este é os USA caindo na ribanceira do socialismo de Obama. Portanto, se quisermos combater este estado de destruição arquitetada durante 50 anos, levaremos mais 50 anos para criar massa intelectual nas nossas Universidades (USA inclusive) para reverter o quadro. Pergunto: seus filhos e netos esperarão vivos por mais 50 anos? Não se lidam meus amigos. A tomada da Amazônia, do Pré-Sal, do nosso Petróleo de costa, de nossas riquezas e nosso território está muito mais próxima do que parece. É mera questão de tempo e de condições políticas internas do Brasil. FHC (membro do Club de Bilderberg e do Diálogo Interamericano teve (...e cumpriu) com a incumbência de iniciar o desmantelamento das nossas FFAA, negando-lhes, gradativamente, recursos para o seu aparelhamento e modernização. Luís Inácio e Dilma continuaram o processo, também seguindo ordens do G.M.. Além disso, desacatam, caluniam, ofendem, desmoralizam as nossas FFAA, esperando que saiam novamente às ruas para defender o Brasil, para, imediatamente, "telefonarem para a ONU" alegando golpe de estado. Daí, meus caros é só esperar pelo poderio devastador da Canadian Royal Air Force a puxar as tropas aliadas da OTAN, que, por segunda intenção, terminarão "o serviço" de tomar nossos recursos à Força. Nossas FFAA não reagiram, não reagem e não reagirão por conta própria, para PROTEGER O NOSSO POVO E O NOSSO PAÍS de uma guerra internacional sem precedentes. (Vide Líbia etc). Não temos tempo para ficar sonhando em educar nosso filhos à nossa maneira, porque todo o sistema social e de ensino no Brasil já está corrompido com a ideologia narco-porno-petista. As FFAA sabem muito melhor do que nós sobre a extrema gravidade da Segurança Nacional. Aguardam ansiosamente pelo clamor popular de dezenas e dezenas de milhões de brasileiros, às ruas, por todas as capitais, pedindo a intervenção. Com isso, a comunidade internacional jamais entenderá tal reação militar legítima como golpe pois "TERÁ SIDO A VONTADE DO POVO". (vide Egito). Não há qualquer saída política ou pacífica para o Brasil. Não há partido de oposição. Congresso comprado desde o Mensalão. Poder Judiciário comprado. Campanhas para o desarmamento da população ordeira. Mídia comprada. Aparelhamento de autarquias. MST com 150.000 elementos armados, treinados pelas FARC, em breve farão invasões urbanas - empresas, condomínios, indústrias. Pergunto aos amigos: Quem protegerá a população composta por de brancos cultos católicos/cristãos héteros e de Direita? Não temos mais tempo! Trabalhemos para mobilizar a população para o clamor popular em massa, tão logo, com a crise econômica mundial que se aproxima, o povo aos poucos comece a perceber o quanto tem sido traído, enganado, vilipendiado pelos "amigos do alheio" do crime organizado narco-porno-petista e se levante pra valer. Não há movimento sem militância. Não há militância sem liderança. Confiemos nas nossas FFAA, aliás reconhecidas internacionalmente como uma das melhores do planeta. Aos militares não interessa o poder. Sabem e querem apenas exercer a defesa das Instituições da República. Cumprirão com o seu dever constitucional à risca, desde que preservados os devidos protocolos de Segurança Nacional. Sem o aval do nosso Povo, em clamor maciço, "no way babe". Apenas confiem!!!
2 de Janeiro às 18:26 • Curtir • 1

Marcio Alves Carneiro: Não, Ely.
A "privataria tucana" não entregou o Amazonas.
Vendeu para o setor privado setores estatizados da economia que, provado que foi, nunca deveriam ter sido estatizados. Tanto que a VALE já pagou somente em impostos mais de 20 vezes o valor da venda .... e continua pagando impostos, o que a VALE.br não fazia: dava prejuízo.
Quanto ao livro, vá até  http://www.escandalodomensalao.com.br/  onde você vê o crime organizado comandado pelo Mensaleiro da Silva com documentos. Mas não se encontra o livro que você citou na internet, só à venda. E só os petralhas estão comprando. Nós sabemos que não há fatos lá, é só mais um dossiê. Agora, com o crime organizado liberado pelo STF - o último órgão do govêrno a entrar no mensalão - os documentos que provam os crimes dos corruPTos não terão mais valor jurídico, apenas moral, o que nenhum socialista ou comunista tem.
Quando todos forem criminosos ou quando nenhum crime for punido você tem um .... país de trabalhadores ....

Eu NÃO SOU TRABALHADOR, SOU PROFISSIONAL.

Não me confunda com a ralé brasileira.

E mais uma vez, você não traz nenhum FATO apenas discurso, apenas aliegações.

O Chefe, de Ivo Patarra

O livro da corrupção no governo Lula
2 de Janeiro às 18:46 • Curtir • 1

Ely Leão Gomes Leão: Este é o seu pensamento Neo-liberal falido no resto do mundo.
2 de Janeiro às 18:48 • Curtir

Marcio Alves Carneiro: Não existe neo-liberal, isto é invenção dos socialistas e comunistas neo-feudalistas para descaracterizar o que não entendem.
Como antes, você continua não apresentando qualquer argumento para defender uma ideia, apenas tenta descaracterizar as ideias dos outros com acusações infundadas e pré-concepções vazias, como "você é eleitor dêste ou daquêle", ou "você é neo-liberal", como se fôssem algo tão ou mais doentio do que a sociopatia de apoiar Marx em EXTERMINAR UM POVO somente porque êle, Marx, julga que o povo está dois estágios de desenvolvimento anteriores ao comunismo.
Por isto tentou exterminar com o povo da Ucrânia pela fome generalizada e EXTERMINOU 25% da população da Ucrânia EM UM INVERNO.
Os socialistas criaram os campos de extermínio, que exportaram para os nazistas usarem contra os judeus.
Socialistas soviéticos e nazistas invadiram a Polônia JUNTOS - ERAM ALIADOS.
Para apoiar isto tem de ser uma pessoa SEM CARÁTER E SOCIOPATA.
E isto é HISTÓRIA, está REGISTRADO.
ISTO É ARGUMENTO DE DEBATE.O que você vai "dizer" agora?
terça às 00:50 • Curtir

Walmor Grade: Perda de tempo, Márcio. Isto aqui é fato:

terça às 01:11 • Curtir

Walmor Grade: Fato:

terça às 01:14 • Curtir

Walmor Grade: Alguém pode ser considerado normal fechando os olhos para fatos assim:

terça às 01:17 • Curtir

Walmor Grade: Isso é o que?

terça às 01:20 • Curtir

Walmor Grade: A besta solta em Cuba:

terça às 01:51 • Curtir

Walmor Grade: Nacional Socialismo, irmão siamês do comunismo.

terça às 01:54 • Curtir

Marcio Alves Carneiro: Onde você está Ely?
terça às 02:04 • Curtir

Ely Leão Gomes Leão: Recomendo a você um tratamento. Só o seus argumentos são válidos?
terça às 11:02 • Curtir

Joe Patriota: Não existe Esquerda, uma mera criação sinistra do Capitalismo. O que existe é o esquerdopata, um tipo irrecuperável de sociopata, que, como tal, procura destruir o que não entende, o que não controla, o que lhe causa inveja. São simplistas, minimalistas ao extremo. Sempre tentam explicar temas complexos com argumentos de rodapé, seu limite intelectual. Entram em pânico toda vez que são forçados a pensar. Ressentidos, mais odeiam os ricos do que amam os pobres! São idiotas úteis, agentes inconscientes que, sem o saber, trabalham "de graça" para a Oligarquia Financeira Internacional dos Banqueiros Globalistas, seus invisíveis patrões e senhores!
terça às 11:09 • Curtir • 1

Walmor Grade: Perfeita definição, Patriota. Acabou de organizar, com idéias e palavras, aquilo que eu vinha suspeitando e tentando entender acerca da esquerda e de suas implicações no imaginário e na realidade. Convenhamos, a OFIBaGlo (kkk) soube tirar proveito com muita inteligência a partir da constatação circunstancial dessa crescente anomalia (ou seria uma degenerescência no 'DNA psicológico'?) verificada na involução mental do homem moderno, isn't that so?
terça às 13:40 • Curtir

Joe Patriota: You bet!
terça às 15:12 • Curtir

Marcio Alves Carneiro: Ely, reproduza aqui UM só dos seus "argumentos" nas postagens acima.
quarta às 19:57 • Curtir

Raquel Nascimento Pereira: ... e assim terminou a conversa. Uma verdadeira aula para os que ainda estão por fora do assunto.

Os comentários foram reproduzidos fielmente, com autorização dos senhores Joe, Márcio e Walmor. Não, isto não é perda de tempo. Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário