Pesquisar neste blog

domingo, 28 de agosto de 2016

Doze razões por que não vou à Igreja


DOZE RAZÕES POR QUE NÃO VOU À IGREJA
1 – Fui forçado a ir à igreja quando era criança.
2 - Pessoas que vão à igreja são hipócritas. Elas se acham mais santas que as outras.
3 - Há muitos tipos de igrejas, eu nunca saberia qual a certa.
4 - Eu costumava ir à igreja, mas tornou-se uma coisa chata.
5 - Nenhum dos meus amigos vai à igreja.
6 – Vou à igreja apenas no Natal ou na Páscoa.
7 - Começarei a ir à igreja quando ficar mais velho.
8 - Não tenho tempo para ir à igreja, minha vida é muito corrida.
9 – A igreja é muito fria.
10 - Os padres e pastores estão somente atrás do meu dinheiro.
11 – A Igreja é boa, os padres e pastores é que são ruins.
12 – Estou muito bem assim, não preciso da Igreja.
Se você concorda com estas justificativas, então leia o próximo texto.

DOZE RAZÕES POR QUE NÃO TOMO BANHO
1 – Fui forçado a tomar banho quando era criança.
2 - Pessoas que se banham são hipócritas. Elas se acham mais limpas que as outras.
3 - Há muitos tipos de sabonete, eu nunca decidiria qual usar.
4 - Eu costumava tomar banho, mas tornou-se uma coisa chata.
5 - Nenhum dos meus amigos toma banho.
6 - Tomo banho apenas no Natal ou na Páscoa.
7 - Começarei a tomar banho quando ficar mais velho.
8 - Não tenho tempo para tomar banho, minha vida é muito corrida.
9 - O banheiro é muito frio.
10 - Os fabricantes de sabonetes e xampus estão somente atrás do meu dinheiro.
11 – O banho é bom, os sabonetes é que são ruins.
12 – Estou muito bem assim, não preciso de banho.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário