Pesquisar neste blog

domingo, 4 de agosto de 2013

PROCURO UM PADRE


Raquel Nascimento Pereira


Procuro um Padre
Que tenha tempo para ouvir,
Que saiba dar bons conselhos,
Que me oriente para o bem.

Procuro um Padre
Fora das academias, fora das vaidades,
Fora das noitadas e fora de moda:
Um homem todo de Deus.

Procuro um Padre
Que vá de casa em casa
Um homem sem medos, sem inseguranças,
Um homem revestido da graça.

Procuro um Padre
Que me fale do amor de Deus,
Que me estimule quando estiver desanimado,
Que me sustente se eu cair.

Procuro um Padre
Que ame a Eucaristia mais que tudo
E que tudo deixe por Ela
E que tenha tempo de celebrá-la por mim.

Procuro um Padre
Que se doe acima de si mesmo,
Que não tenha preocupações mundanas,
Que seja íntimo do Senhor.

Procuro um Padre
Com as mãos estendidas,
Que me ensine a rezar, a amar,
Que me mostre o rosto de Deus.

Procuro um Padre
Que não engane e não se engane
Genuíno e verdadeiro sacerdote
Fiel à sua vocação.

Procuro um Padre
Que, antes de tudo, seja Padre
Até mesmo antes de si mesmo,
E me traga a PAZ!


Cura D'Ars
Rezemos pelos sacerdotes
e pelas vocações sacerdotais!
________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário