Pesquisar neste blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CONVERTIDOS À FÉ CATÓLICA

Quem busca uma solução para os seus problemas não vai encontrá-la na Igreja Católica. Jesus Cristo não nos prometeu vida boa, prosperidade, nada disso. Pelo contrário, ele nos falou do sofrimento, de aceitarmos cada um a nossa cruz e de oferecermos os nossos sofrimentos pelos pecados do mundo, como Ele fez.

O que, então, nos atrai à Igreja Católica? Se não são os bens, nem o conforto, nem a prosperidade, nem a saúde, nem a compreensão, nem a amizade... o que, então?

A Verdade. É ela que nos atrai, nos dá paz, serenidade, equilíbrio, uma alegria no sofrimento que só Cristo dá. A nossa felicidade não está nas alegrias deste mundo, mas na esperança do próximo que há de vir. Temos tanta certeza disso que estamos dispostos a dar a nossa própria vida - na cruz, se for preciso - para entrarmos o quanto antes nesse Banquete para o qual Cristo nos convida.

VOCÊ também é convidado ao Banquete com Cristo (Mt 22, 1-14). Aceite este convite, despojando-se de si mesmo, dos seus pensamentos, dos seus bens e até dos seus laços de amizade. Deixe Jesus Cristo entrar no seu coração, e deixe que o Seu amor transborde em todos os seus relacionamentos. Você vai ver o que é ser feliz de verdade! Pois não há maior amor que dar a vida pelos irmãos. Isto é a felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário