Pesquisar neste blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PERGUNTA: Como tudo isso vem acontecendo e ninguém percebeu nada?

RESPOSTA:

Fazer um resumo de como tudo isso vem acontecendo há décadas? A isso um amigo concordou comigo dizendo: “Fazer um resumão histórico de tudo o que o PT vem fazendo dá uma enciclopédia de 10 volumes. A primeira coisa que alguém fará é dizer: ‘Você é uma nazista! Não gosta do Lula porque ele é pobre’".

A estratégia adotada pela esquerda revolucionária foi muito inteligente. Depois que – lentamente - se infiltrou na educação, mídia e Igreja (CNBB), conforme lhe ensinara Gramsci, a população passou a ser bombardeada sistematicamente em sua cultura, de todas as formas, deixando-a confusa, hipnotizada, paralisada, petrificada, bestificada, de tal forma, que só pensa agora em novelas e futebol, certamente uma conseqüente fuga da realidade. Tudo isso que o Jabor está dizendo é a mais cristalina verdade e, no entanto, uma catatonia coletiva impede as pessoas de se indignarem, reagirem, protestarem, lutarem por seus direitos, de exigirem ética e decência na política – exatamente o lema usado a partir de 1990 pelo PT após a vitória de Collor.

Como Olavo de Carvalho sempre ensinou – e nunca esteve tão certo – o estrago causado na consciência e na mentalidade desta geração levará algumas décadas para retomar o rumo certo, mas somente a partir de quando a locomotiva Brasil for colocada nos trilhos. E, no entanto, não é difícil perceber o fosso causado no senso comum a partir da cultura. Qualquer estudante graduado precisa agora – E ISTO SÓ ACONTECE NO BRASIL – fazer um mestrado e um doutorado para se equiparar aos níveis de um bacharelando de 40 anos atrás. Ainda assim, são “formatados” em alguma especialização, muitas das vezes continuando como analfabetos funcionais em seu próprio idioma.

Como dizia, o texto do Jabor é a mais pura verdade, ainda que tivesse por obrigação, ele próprio, de confessar que ajudou a colocar este tipo de gente no poder, bastando-se para tanto buscar o que escrevia há 20 anos. Ou seja, ele também foi uma vítima (ou instrumento) de Gramsci, um idiota útil à causa revolucionária, como ensinava Lênin. Por mais que esperneie agora (agora, em cima da hora?), os eventuais lampejos de consciência já não despertam no povo ou nas instituições democráticas, igualmente moribundas e dominadas, qualquer efeito significativo.

Ele escreveu isso em 25/04/2006, artigo que FOI PUBLICADO no jornal O ESTADO DE SÃO PAULO, seis meses antes das eleições que deram a Lula uma votação maior do que havia conseguido em 2002, apesar de todos os escândalos (o Mensalão foi o maior) do primeiro governo. Sim, por mais estúpido que possa parecer, esta foi a reação da maioria ao texto dele naquele momento. http://crescebrasil.com/archives/123.

Outra coisa muito importante é o fato da população tomar conhecimento de tudo isso e reagir como gado em direção ao abatedouro. Pode haver algo mais incompreensível ou patético? Respondo que pode: Além do estrago provocado na mentalidade do povo, tudo que estamos vendo ser denunciado, hoje e no passado recente, é do conhecimento TAMBÉM das autoridades constituídas, desde o Ministério Público até as FFAA, ambas pseudo-guardiãs da nossa Constituição dita democrática. E o que essas autoridades estão fazendo ? Nem precisamos responder a isso, pois neste último caso a resposta está no mais recente artigo deste iluminado ex-comunista: http://www.nivaldocordeiro.net/. Aproveite e saiba mais dele em http://www.nivaldocordeiro.net/quemsoueu.htm.

Minha opinião? Estamos nas mãos de Deus e, por enquanto, a batalha está pendendo para o outro lado. Mas tudo pode acontecer. A queda de Zé Dirceu e dos 40 ladrões do Mensalão exigiu o sacrifício de uma ovelha que usava bengala (http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=33879 ). Ali babava de prazer e nunca soube de nada e talvez por isso, também, o povo o idolatra. A cultura da corrupção, decorrente da falta de religião, de valores e de ética está agora em todos, da mesma forma como foi impregnada na Rússia, apenas que lá foram necessários 70 anos e aqui menos de 30. Os tempos mudam e os métodos são aperfeiçoados. Os “males da Rússia” vão celeremente se espalhando e seus efeitos já pairam sobre os EUA, a maior democracia do planeta, sob a batuta de diabólicas mega-fortunas e de seu controle através da mídia e da corrupção. São forças mastodônticas que controlam também as esquerdas a partir de políticas utópicas e de recursos financeiros, dois ingredientes venerados por psicopatas úteis. Na sua esteira, a atual civilização mundial vai igualmente se esvaindo pela “invasão vertical dos bárbaros”, conforme ensinava o brasileiro Mário Ferreira dos Santos, o maior filósofo do século 20, ainda um completo desconhecido de todos.
 
Walmor Grade
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário